domingo, 7 de agosto de 2011

Lady Gaga vence pelo cansaço

Particularmente com o pouco de música que conheço, devo dizer que ela canta razoável, escreve um pouco, dança bem até o possível, seduz bem, seu exibicionismo é bem sucedido. Mas o conjunto não é nada, porque será? Acho que seu exibicionismo nos leva a não prestar atenção em qualidade.
Estava ouvindo a música Judas que tomou as mídias recentemente com sua enorme polêmica e estranhamente me senti seduzida pela música.
Ela é a mais louca de todas celebridades, é a mais estranha, sem comentários. Mesmo com os chapéus enormes, roupas exageradíssimas de curtas, ou longas, cores e tons, ela seduz.
Ela é a prova de que marketing realmente existe e é letal. Nos vence pelo cansaço, até gostarmos de suas músicas, de a desejarmos, de dizermos que ela é algo extraordinário e aplaudi-la.

2 comentários:

  1. Mto bom...Exatamente isso. A mídia e seu poderoso marketing fazem tudo para seduzir a massa. Até quando estaremos protegidos?

    ResponderExcluir
  2. Estaremos protegidos enquanto tivermos sanidade. Um dos marketings mais letais que vi se chama Universal, grande comércio, vende que nem água, vende filiais. Nossa nem parece uma igreja. Se conhece toda a administração deles sem falar de Deus, eu diria eles são grande exibicionistas assim como Lady gaga, tá muito longe não, só que existe uma diferença, eles se unem a "Deus" acho né e ela ao "Demônio" acho tb né...É o que eles querem que achemos.

    ResponderExcluir