domingo, 7 de agosto de 2011

ANJO CIDADÃO - AQUELES QUE VIVEM SOMENTE COM O CORAÇÃO

 Pelos seus viverei
 Dos meus esquecerei
 Dos de todos abraçarei
 Não sei quem é a razão
 Parece-me fria, pura calculista
 Mas tenho vontade de perguntar se ela não quer um coração

 Me pedem ajuda, não sei dizer "não"
 E faço com vontade e satisfação
 Sou o último da fila
 Sou um curador de feridas
 De mágoas então, nem se fala...

 Conserto as estradas de todos cidadãos que conheço
 E a minha vive esburacada
 Quero ver todos bem, todos que para mim são como irmãos

 Que diferença tem?
 Se pego chuva porque dou o chapéu pra alguém que não tem usar
 Se levanto do banco, para deixar alguém sentar
 Se ando descalço, porque dou o chinelo para outra pessoa andar
 Se deixo de comer para quem passa fome se alimentar
 Se fico no frio porque empresto o casaco para quem sente frio se agasalhar
 O que importa é o sorriso e a paz que fica no ar, de poder proporcionar paz, conforto, alegria pra alguém, não o deixar mais chorar.
  Trazer um voto de esperança, uma semente de gentileza para o mundo prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário