segunda-feira, 8 de agosto de 2011

As esquinas do coração!



Curiosamente esses dias andava por uma rua reta, sabia que mais a frente não teria nada demais, pois estava vazia e com poucas luzes, continuei a caminhar, do nada, vejo uma esquina lá longe, mais escura do que até onde tinha andado, começou a me dar um medo, porque não imaginava o que veria quando virasse a esquina, mas mesmo assim continuei, andando mais devagar, pois o medo atropelava a minha coragem...então quando virei, avistei a mais bela mulher e só vinha uma coisa em minha mente, q aquela que tanto medo tive, era a mulher da minha vida...e que todas que avistei antes, eram apenas mulheres que o destino reservava para outras pessoas..mas a minha estava ali, e quase que naum a conheci por medo...desse dia em diante, todas as esquinas, todas curvas e avenidas eram cheias de amor e alegria. E mulher, só a minha que avistava...

Um comentário:

  1. Bela forma de dizer o quanto o medo pode nos paralisar a ponto de nos impedir de irmos de encontro com as boas surpresas do destino.
    Bjos

    ResponderExcluir