terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como um guerreiro...


Me dê ordens, me dê muito trabalho, eu não vou desistir
Me chame a atenção, invente tarefas, eu irei persistir
Me corrija, me lembre do que esqueci, eu vou entender e seguir
Mas não me prenda em uma rotina
Não me difame sem me dar a chance de acertar
Não conte mentiras por trás de mim para eu não escutar
Não me confine em um lugar que tem muitas pessoas más
Minha alma adoece, meu sono se estende, minha voz enfraquece
Meus passos não são os mesmos, meu olhar se entristece
Minha força escurece, meu Sol não aparece mais.
Deus, tua luz me acende e seca estes males
Acenda meus dias, minha rotina e tudo o mais.
Abra caminho para que a ira se dissolva nas águas dos vales
E ilumine todo o meu redor como o seu Sol faz com os mares.

2 comentários: