quinta-feira, 14 de junho de 2012

Apenas cansada

De você...
Não tenho carinho sem pedir
Amor, sem suplicar
Beijos sem precisar falar,
Nem calma quando a raiva ou tristeza gritar,

Com você...
Passo os meus dias olhando para a televisão,
Vivo somente olhando e não vivendo a paixão,
Corto o coração toda vez que espero de você,
Algo de bom,

De você...
Ouço a todo instante que nada está bom,
Que não é feliz, e que controlo tudo em vão,
Que sou grossa e estúpida,
Mas nunca diz que sempre estou ao seu lado com dedicação,

Com você...
Me esbaldo em solidão,
Vivo de esperanças, sem ideia de concretização,
Sonho acordada, porque entre viver e fantasiar é melhor dormir,
As vezes tapo os ouvidos para não precisar te ouvir,

Que...
Eu não faço nada por você,
Não deixo você ser livre,
Que sempre estou cobrando algo,
Que não te aceito assim como você é, que você não vive,

Então...
Me pergunto o porque ainda estou do seu lado,
Me pergunto o porque o amor me deu esse fardo,
De amar e não ser amado,
Me contentando com um pocado de alguma coisa. 

Por fim...
Em um cansaço infinito persisto,
Na humildade e nobreza de um pobre escritor,
Encarando a dura pena do amor,
Que a vida me sentenciou, sem ao menos eu falhar

Não sei quando, mas sei que um dia irá acabar a dor
E quem sabe o amor renasça em ti, me dando valor
Ou em outra pessoa, renovando o amor
Só desejo que seja diferente, sem dor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário