segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Plano de fundo da vida! (Sol e Lua)

Não vim pra perder e nem pra ganhar
Vim pra viver e depois lembrar
O dia começa cheio de luz
Então eu vou pra rua brilhar
Brilhando pelo asfalto vou
Dedilhando o meu violão
Cantando com harmonia, oh
Não me falta inspiração
Brilhando de alegria vou caminhando
Me alegrando em cada olhar
O sol vai ficando distante
Acho que ele quer descansar
A lua ansiosa, pede pra entrar
O Sol generoso diz lua pode passar
A lua entra como uma dama
Ela faz charme, ela quer encantar
Enquanto ele descansa e ela se apronta
Eu pego meu violão e começo a cantar
Crio canções de amor e alegria
Esperando a Lua se aconchegar
Já tomando o céu, ela conquista o olhar
Faz pose, inspira, ela quer emocionar
A hora corre que nem vejo passar
O silêncio toma conta, os olhos já querem fechar
Ela avisa que deu conta
Muitos corações ela fez se apaixonar
O Sol avisa que tá chegando e diz
Meu amor já é hora de se deitar
No vai e vem desse casal dá até vontade de chorar
Mesmo com tanta distância e desencontros
Eles dão exemplo do que é amar
Eles fazem o dia ser perfeito
Nós que não sabemos valorizar.
Não vim pra perder e nem pra ganhar
Vim pra viver e depois lembrar
O dia termina cheio de luz
Então eu vou pra cama sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário